domingo, 10 de abril de 2011

As vezes a gente so precisa ...

Dar um tempo de tudo , esquecer tudo e todos , aliviar a cabeça , deichar as pessoas para ver quem realmente gosta da gente e viria atras por sentir falta , deichar orkut , msn , twitter ... esquecer o mundo , para saber quem realmente somos , longe de tudo isso , as vezes eu desisto de minha vida , desisto dos amigos , mais quem é verdadeiro sempre vem atras , eu vivo em um mundo cercado de falsidade , inveja , desconfiança , mais isso nao é suficiente para me deixar cair , me fazer desisti , podem escreve , que o dia que eu desisti , de alguem , ou de alguma coisa , nao foi por nao ser forte , foi por nao ter mais condições de sofrer . As pessoas as vezes sao bichos estranhos , que mudam de humor de repente , que as vezes faz loucuras sem ao menos pensar nas devidas conseqüências . Mais eu penso assim , e se essas pessoas tirasse um tempo so para elas ,para pensar em sua  vida , desistir de toda confusão , de toda a preçao que esta ao seu redor , e pensar melhor antes de fazer alguma coisa? Seria muito melhor .
Antes eu nao pensava no que eu fazia , contava meus sentimentos para as pessoas , mais hoje , eu mudei , eu tirei um tempo para mim , para rever a minha vida , eu nao me abro para qualquer um , quase ninguém sabe dos meus sentimentos , e nao sabem qual seria minha próxima ação !
É tao fácil voce ter um tempo apenas para voce , pense antes de fala , esqueça o mundo por apenas uma hora de seu dia , reveja sua vida , reveja suas amizades , reveja quem voce ama ! Sera muito melhor para voce , tenho certeza , se nao for , foi por que voce nao soube escutar a si mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário