sábado, 9 de abril de 2011

Gabriel Farias !

Sempre dizem que nao existe  amizade entre homem e mulher . Mentira .
Mano , eu nao tenho palavras bonitas para te dizer , mais so tenho que agradece por sempre correr ao meu encontro quando eu gritei de saudade ,  obrigado pelo melhores conselhos , obrigado pelo seu colo nos meus momentos de dor, amizade eu sei que existe , e sempre vai existir entre a gente , nos dividimos a mesma mae , nos dividimos os mesmos sonho , e nos dividimos segredos e sao muitos segredos.Obrigado pela sua confiança , obrigado por confiar em me contar seu segredo mais obscuro , obrigado por sua sinceridade. A distancia so esta acabando comigo , mais dizem que as melhores pessoas estao longe . Eu confesso que so de ouvir a sua voz , eu choro , sinto dor por que voce nao esta comigo e tenho medo que voce me troca por outra amiga melhor , mais voce me prometeu  nunca me deichar sozinha , sempre correr quando eu gritasse voce , a nossa amizade surgiu de uma forma chata uahsuaushas , eu te dando oi a aula inteira (dó de voce). Muitas pessoas achavam que a gente estava namorando , mais eles pensavam isso por inveja de nossa amizade , quando eu  me sinto sozinha a primeira pessoa que vou gritar é voce , primeira pessoa que eu sei que vai me da o conselho certo , que sempre vai estar a favor de mim , que sempre vai me apoia mesmo que a minha decisão seja a mais estúpida que eu tomasse , Mano , eu sinto ciúmes do vento que te toca , por que ele pode  te cercar 24 hras por dia . O dia que voce foi embora senti um vazio em mim , como se uma parte de mim fosse embora e me deichasse sozinha , mais nao voce sempre se preocupa comigo , chora comigo e ri comigo ,eu conto os dias para ter seu colo denovo , ver seu sorriso pessoalmente , e pular e dançar com a musica alta no seu quarto deichando os vizinhos loucos . MANO eu prometo que vou casar com voce quando ninguem mais querer a gente , prometo sempre estar ao seu lado , prometo ama voce mais que qualquer um , voce é minha vida meu tudo . EU TE AMO , saudades <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário