domingo, 24 de abril de 2011

Debora Moretti ...

Alguns me conhecem , outros ja nao (y)
Mais os muitos que me conhecem , me conheceram sorrindo , alegre brincalhona , mais realmente nunca , nem sempre fui assim .Hoje é sobre mim que vou falar aqui , demorei um tempo pra posta e hoje pode ser o ultimo post ou nao. 
Quando eu era criança eu nao me importava tanto com a vida , nao ligava se caia e machucava , se passava vergonha ou nao , eu APENAS VIVIA.
Mais como sabem o tempo passa , e passo muito pra mim , mudei de vida , varias e varias vezes , mais sempre sendo a mesma pessoa , morei em varias cidades , estados , e eu me pergunto , o que foi verdadeiro em isso tudo que passei? 
Fiz muitos amigos , muitos inimigos principalmente , e fui inesquecível para algumas pessoas , achei que amava uns , odiava outros , mais sempre de cabeça erguida , e sempre em frente (:.
Daqui um tempo estou me mudando de novo , nova vida , novos amigos , mais nao era isso que eu queria , eu queria fica aqui com os velhos amigos , com as pessoas que me fazem bem , mais o destino nunca é como a gente que . To fazendo esse post , por que sei que nao vou consegui me despedi de todos , mais digo aqui ,
QUE VOU SENTIR FALTA  , de todo mundo , ate das pessoas que me odeiam por que sao elas que fizeram minha fama aqui , (y)
Eu olho no espelho e digo pra mim mesma , EU NAO TO PRONTA PRA RECOMEÇA , mais nao estou mesmo , alguns de voces sabem que é ruim , recomeça sua vida , uma duas vezes em lugares diferentes , mais quem é forte consegue . Eu sou forte? Nao sei dize...
E eu , vou sentir muita falta , muita mesmo , espero que alguns de voces também sintam a minha ...
Beiijiinhus DemiMoretti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário